sábado, 10 de abril de 2010

Nós

Eu... sei que me disseram por ai
E foi pessoa séria quem falou
Você tava mais querendo era me passar por aí

Eu... sei que você disse por aí
Que não tava muito bem seu novo amor
Você mais querendo era me ver passar por aí

Pois é, esse samba é pra você, ó, meu amor
Esse samba é pra você
Que me fez sorrir, que me fez chorar
Que me fez sonhar, que me fez feliz
Que me fez amar

Eu... sei que me disseram por aí
E foi pessoa séria quem falou
você tava mais querendo era me ouvir cantar por aí

Eu... sei que você disse por aí
Que não tava muito bem seu amor
Você tava mais querendo era me passar por aí

Pois é, esse samba é pra você, ó , meu amor
Esse samba é pra você
Que fez sorrir, que fez chorar
Que me fez sonhar, que me fez feliz
Que me fez amar

Pois é, eese samba é pra você, ó, meu amor
Esse samba é pra você
Pra você sorrir
Pra você chorar
Pra você sonhar
Pra você feliz
Pra você amar

(Tião Carvalho)

2 comentários:

  1. E deixa o que digam, que pensem ou que falem por aí, o que nos valha a pena é ser feliz
    e sair por aí...

    Lindo Bruna, gostei do texto.

    Lindo fim de semana pra ti
    Bjs
    Livinha
    =)

    ResponderExcluir
  2. Óia nós aí Bruninha! Quer dizer que a mocinha não estava lá muito feliz com mocinho e estava querendo enfeitá-lo. Danadinha!

    Gostei Bruninha, fizeste um boa escolha.

    Beijos do vô pio pra ti e para todos.

    Furtado.

    ResponderExcluir