sexta-feira, 9 de abril de 2010

Colocando sal nas feridas!

Já consigo enxergar as cores novamente
Agora tudo é mais claro pra mim
Os carros, as flores
A partir desse momento eu volto a respirar
Quem me conhece sabe que eu ando muito vivo.
Já passei por ruas, tuunéis e bifurcações
Mas agora percebi que você não passa de um espaço aberto na multidão
Eu não vou mais lhe procurar, o meu caminho é um só e eu preciso seguir
Atento, em frente, distante de tudo que possa me levar ao mal.
Eu vou seguindo além dos arranhões
Colocando sal nas feridas e esperando o tempo que o tempo demora pra curar.

Com movimentos rápidos, eu posso desinventar
Mágicas para o seu olhos, mas distantes das suas mãos.
Mágica para os seus olhos, eu posso até iventar.

Mas você vai sumindo
Desaparecendo como foto velha
perdendo a cor.
Se olhe no espelho meu amigo,
Ainda há muito tempo pra você brilhar.


(China e Bruno Ximarú)

Um comentário:

  1. Oi Bruninha! Cuidado com o sal na ferida, pois pode curá-la ou agravá-la. Rsrs.

    Bela letra, linda escolha.

    Beijos do vovô que muito te ama.

    Furtado.

    ResponderExcluir