terça-feira, 13 de abril de 2010

A medida da paixão

É como se a gente não soubesse
De que lado foi a vida
Por que tanta solidão
E não é a dor que me entristece
É não ter uma saída
Nem medida na paixão


Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou


É como se a gente pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração


Foi, o amor se foi perdido
Foi tão distaído
Que nem me avisou
Foi, o amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou


(Lenine/Dudu Falcão)

Um comentário:

  1. É minha querida, no amor tem dessas coisas, necessário se faz uma atenção redobrada, pois quando menos se espera, ele sai de mansinho e vai embora sem nada dizer e a gente fica chupando o dedo. Rsrs. Bela escolha Bruninha.

    Beijos pra ti do vô e pra quem perguntar pelo vô.

    Furtado.

    ResponderExcluir