sábado, 5 de dezembro de 2009

Assim Será


Assim que quer, assim será, eu vou pra não voltar

Toma este anel, que é pra anular o céu, o sol e o mar
Eu não queria ir assim
Tão triste, triste...
Vem dizer adeus o ao que restou de quem um dia foi feliz.
Há de encontrar um encantador, um novo ou velho amor
Vai te levar leve a vagar prum lar de fina-flor
e você vai ser mais feliz longe de mim, por isso eu vou.
Mas não me peça pra amar outra mulher que não você.
Vou mas não me peça pra amar outra mulher que não
Sei que seu féu fenecerá em nome de nós dois,
Chuva do céu se encerrará pra ver nosso depois
Como vai ser ruim demais
Olhar o tempo ir sem ver
os seus abraços, seu sorriso ou suas rimas de amor.

(Marcelo Camelo) 

3 comentários:

  1. O amor é assim, a gente perde
    a graça, sente-se pela metade
    e não há nada que o substitua
    até que o tempo passe e adicione
    mais um amor, que seja pra nós
    tão verdadeiro quanto aquele que passou,
    pois que o amor é sentimento único
    e foi feito para todos... elos que se
    formam, nas conecções de afinidades..

    Muito lindo Bruna, bela escolha!

    Um Domingo lindo de Paz pra ti

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Esse é um tipo de coisa que sempre acontece. É se permitir alguns momentos de reflexão, partir para a autovalorização, levantar a cabeça, seguir em frente e partir pra outra. Acredito ser o mais correto. Bela escolha querida!

    Fiquei muito feliz com a tua visita.

    Beijos do vô que tanto te ama.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Bruna minha querida, hoje passando pra fazer-te uma grande revelação, te contar um segredinho, que a pouco tempo descobrir, olhando para o céu e enxergando o teu nome...
    Sois uma amiga Estrela e a unica forma de fazer-te compreender porque, está no meu recanto.... Passe lá pra ver...
    Grande beijo pra você no desejo pleno de que tenhas uma linda semana junto aos teus, abraçando um natal de encanto na Paz e serenidade com que nosso menino Jesus chega ao mundo...
    Bjss meus
    Livinha

    ResponderExcluir