sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Anjo Mais Velho

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem
pra chegar no fime o fim é belo incerto...
depende de como você vê o novo,
o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar



Fernando Anitelli

2 comentários:

  1. É um querer que não é tudo, contrariando a um poder que é limitado...
    Inconstancia, roda viva, que gira, que gira e cai no mesmo lugar...

    Sempre com profundos poemas Bruna,
    muito bom, gostei!

    Minha querida, lindo seja teu fim de semana
    junto aos teus familiares...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Choro porque tenho a sensibilidade
    das crianças, a rebeldia adolescente e a revolta em consciência de adulto...
    mas por tudo isto, sou feliz assim,
    quando tenho a oportunidade de ver
    florir o meu jardim com amigos como
    você....

    A felicidade que a ti desejo, está inserida no meu recanto, passe por lá, venha beber comigo desta Paz que o nosso mundo tanto precisa e que não podemos jamais, perder a esperança...

    Bjss
    Livinh@__

    ResponderExcluir