quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um Dia Lindo De Morrer

Um dia lindo de morrer

O dia mistura as cores que voltam pro mesmo lugar,
a incerteza me acompanha onde eu tenha que passar
eu sou o cativeiro do meu pensamento, mas tiro os pés
do chão para poder sonhar,
se eu sou o cativeiro do meu pensamento por que
tiro os pés do chão para poder sonhar,

Seu beijo sumiu do meu rosto, meu sangue subiu a cabeça,
queria olhar pra você, mas sem ter que olhar para trás
meu sorriso não é tão largo, estou feliz mas às vezes choro
jogo meu corpo no espaço, ahh hoje faz...



Hoje faz Um dia lindo de morrer...


China

3 comentários:

  1. OBS: A música pernambuca é a melhor do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo verso Bruna,
    O dia está lindo, (você não está
    aqui)
    lindo de morrer...

    Muito bom
    adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida! O dia aqui também está muito lindo. Faço votos que daqui pra frente, todos os dias sejam lindos, principalmente os teus.

    Beijos para todos. vovô te ama.

    Furtado.

    ResponderExcluir